25 de mai. de 2015

Vou virar Evangélico?


Horário Político Gratuito!!



Sou fã do Malafaia? Pouquíssimo conheço dele. Só a fama. Com aspas ou sem. A fama atribuída a ele por alguns, elevam-no aos céus. Por outros...ao inferno! Parece não haver meio-termo no “julgamento” do dito cujo!

Ou do Milton Neves, quem sabe?? Idem, idem!

Sou Evangélico? Não? “Crente ?” (faço questão das aspas). Não! Budista, Amish, Kardeccista, Evangélico, Umbandista ou sei lá o quê? Não.

Lá atrás, via meus pais, católico. Praticante? Não!

Por onde caminha minha religiosidade então?

“Então...por onde caminha minha religiosidade”!!

Não é, Cyro? Diga aí

(diga aqui):


Mas não vim falar de religiosidade. Vim falar de política. Só um pouco!

Não vou me alongar. NÃO QUERO me alongar neste tema! Ele é um porre, por mais que tenhamos que ser não-alienados, ele é um porre!!

Hoje, tenho verdadeiro asco por essas pessoinhas que nos governam! Asco, nojo, arrepios e tudo mais.

Por isso, por tudo isso, passo a palavra pro Malafaia!

Neste breve vídeo, estou com ele!

Diga aí, Malafaia! Diga aqui:


Vade Retro!!!

Vou lá preparar meu chazinho do Sto Daime! Estou precisando (rs) Ele me alucina...mas é Santo (rs)

Graças a Deus!!

Volto outra hora!

Nenhum comentário: