7 de mai. de 2015

Meus amores eternos!




Eternos amores!!! Aqui ou lá, para norte, sul, leste ou oeste, com eles estarei. Sempre!!! Aprendendo com eles. Mudando ou não, "mudando" ou não, em qquer CEP, em qquer canto os terei comigo. Cuidando e sendo cuidado.

Fifi (a mais longeva; quase 18 anos ao meu lado. virou Highlander), Zumbi (o mais feio; parecia o Diabo da Tasmânia), Bazuca (amada da minha infância até quase minha adolescência), Jaques (o folgado, dono da rua e namorador-mór de todas que dessem mole. só voltava p/ casa depois de suas farras, safado que era) - todos in memorian - , Fake e Benê, os atuais, e outros tantos que já estiveram ao meu lado. Como a Pagu, que povoou São Sebastião com suas crias e recebeu este nome para que meus filhos, PAula e GUstavo continuassem comigo, mesmo que distantes, quando da minha separação e tb homenageando a Eternamente Pagu, modernista e revolucionária mulher dos anos 30), a Diana, trazida de Campinas com suas 3 patas (amputou uma traseira por barbeiragem do veterinário) e que tb teve todas as crias que quis e outros mais, sempre muito amados. Mesmo sem suas fotos, guardo as lembranças de cada um deles, amores da minha vida!


(A música chama-se São Luís dos Montes Belos - Batacotô)

____________________________________________________________________________

Como não ser apaixonado por essas criaturas???


Nenhum comentário: