20 de mai. de 2015

Cheguei em Lins




A viagem foi longa e penosa mas, finalmente, cheguei em Lins.

Caso não tenha entendido este Lins, clique aqui:

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2015/05/o-santo-graal-e-calca-curta.html

Já confessei todos os meus pecados. Já rezei todas as Ave-Maria e Padre-Nosso que me impuseram para ser perdoado!

Já me perdoei, de todos meus pecados!!!


Depois, seguindo querendo, reveja este vídeo aqui:


______________________________________________________________________________


CONSOLO na praia, Drummond??? Consolo é uma palavra tão feia, né não??? Eu pelo menos não gosto dela. Ela não me "cheira" boa coisa! Desculpa aí, "papai" Drummond, mas eu acordei!!! Posso???? Aqui, agora, estou preferindo o arco-iris do FP (e do PF também -- rs), do que o seu "grito"! Sabemos que o Fernandinho nunca foi dos mais otimistas ("que nem que eu"), não é? Mas aqui ele acertou em cheio. Enquanto a gente não acordar....putz, vai ser punk!! Desta vez, o Paulinho aqui vai ficar com o Fernandinho, ok???

Fico com o PAULO, este que vos fala!

Fico com o PFTL, com muito orgulho! Com um sorriso, enfim, em minha face!
__________________________________________________________________________________________


    Conta a lenda que dormia
    Uma Princesa encantada
    A quem só despertaria
    Um Infante, que viria
    De além do muro da estrada.


    Ele tinha que, tentado,
    Vencer o mal e o bem,
    Antes que, já libertado,
    Deixasse o caminho errado
    Por o que à Princesa vem.


    A Princesa Adormecida,
    Se espera, dormindo espera,
    Sonha em morte a sua vida,
    E orna-lhe a fronte esquecida,
    Verde, uma grinalda de hera.


    Longe o Infante, esforçado,
    Sem saber que intuito tem,
    Rompe o caminho fadado,
    Ele dela é ignorado,
    Ela para ele é ninguém.


    Mas cada um cumpre o Destino
    Ela dormindo encantada,
    Ele buscando-a sem tino
    Pelo processo divino
    Que faz existir a estrada.


    E, se bem que seja obscuro
    Tudo pela estrada fora,
    E falso, ele vem seguro,
    E vencendo estrada e muro,
    Chega onde em sono ela mora,


    E, inda tonto do que houvera,
    À cabeça, em maresia,
    Ergue a mão, e encontra hera,
    E vê que ele mesmo era
    A Princesa que dormia.


    Fernando Pessoa
    ____________________________________________________________________________

FUI!!!!!

* Que "os pingos nos iiiiii" aconteçam e sejam colocados como deve ser!

Nenhum comentário: