27 de mai. de 2015

Ligando pro Bixo



O Carlinhos, meu pentelho e queridíssimo amigo, me “acorrigiou” (ou seria acorrigiu-me a mim ??) aqui em algum post, por eu ter escrito bicho com X. Mal sabe ele, véio gagá, que chamo meu filho de Bixo (e ele a mim), desde que ele aprendeu a falar; e que não faz tanto tempo assim. Afinal, o que são 35 aninhos (que serão completados agora, dia 30), perto da infinitude do mundo, né não??

Mas a correção do Carlinhos eu recebo na boa. O que vier dos meus queridos e queridas, seguirei recebendo na boa.

Ele até me ensinou que o correto é Ilhabela e não Ilha Bela! É bom ser corrigido. Sempre é um tesão aprender algo que ainda não sabíamos.

Mas...agora vou ligar pro Bixo, dizendo que este velho pai aqui está bem. “Levando a vida, véio”!!

Espero que ele me ouça! Às vezes tenho minhas dúvidas se ele já não estaria ficando um cadinho surdo! Afinal, ele vem fazendo anos mais do que eu! Parece que tem mais pressa que eu...sei lá!

Como eu já o preveni para tomar cuidado: “quando ele completou 1 aninho, em 1981, eu era 29 vezes mais velho que ele. Hoje, tenho um pouquinho mais que o dobro da idade dele. Pelo andar da carruagem, ele que se cuide. Logo logo ele irá me passar e ficar mais velho do que o próprio pai. Matemática pura!!"

Cuidado, Bixo!!

Mas, vou ligar. Tranqüilizá-lo dizendo que estou bem...”levando a vida”


Atende aí, Bixo!!!!


(Não ligo mais pros bichos. Não dou a mínima. Só ligo pro Bixo. Que amo)

Nenhum comentário: