11 de mai. de 2015

E agora, Dr. Paulo Fernando??




E agora??? Putz!!! Ou putzgrila, já que me dou o direito de ser velho!! Como não sê-lo, se esta belezura aí da foto vai me fazer avô em outubro???!! Ela tem idade p/ ser minha filha(rs)!!!
Vô de primeira viagem! Preparadézimo para estragar toda a educação que ela tentar dar ao meu(minha) neto(a)!!

Tudo que a mãe disser NÃO, com certeza direi SIM. Vá lá, faça, coma, mexa, quebre.....

Parece que foi ontem....

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2013/11/pauleca-minha-filhota.html

Nada mais p/ dizer. Só me emocionar e chorar de alegria!!

Vovô Paulo Fernando

Sempre confiei nesta minha filhota. Não seria na hora de escolher o meu genro que ela pisaria na bola, não é??!!

Olhe ele aqui, meu amado genro. O nome dele é Kleiton! Gente finíssima! Já levamos altos papos!



________________________________________________________________________________

(13/05/2015) O MATHEUS está vindo!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: